quinta-feira, 11 de março de 2021

Conheça as atrizes de Meninas Superpoderosas

Nós anunciamos faz pouco tempo que as Meninas Superpoderosas iriam virar uma série com atrizes de verdade, e agora você vai conhecer essas atrizes.

Chloe Bennet (esquerda) será a Florzinha, Dove Cameron (meio) será a Lindinha, e Yana Perrault será a Docinho, que agora é negra.
Em um tweet de 2013 Cameron já havia dito : "eu realmente quero interpretar a Lindinha em um filme live-action das Meninas Superpoderosas", o que provavelmente ajudou com sua escalação. A atriz ainda disse em seu Twitter: "Mal posso esperar para vocês assistirem essa série. O roteiro é surreal, nunca pensei que riria tão alto lendo algo. Sem revelar muito, como grande fã do desenho animado, o roteiro é minha fantasia se tornando real! Fiquem ligados"
A nova série vai mostrar as Meninas, agora adolescentes, tendo de enfrentar o fato de que elas passaram suas infâncias lutando contra o crime.
A CW, que é responsável pelo projeto, contratou Maggie Kiley, de Riverdale, para dirigir o episódio piloto da série. A produção também contará com a participação do animador Craig McCracken, responsável pela produção original que foi ao ar de 1998 a 2005, e o roteiro será assinado por Heather Regnier ("Veronica Mars") e Diablo Cody ("Juno").

Nenhum comentário:

Postar um comentário