segunda-feira, 22 de março de 2021

Avatar: A Lenda de Aang vai ganhar filme animado

Brian Robbins, que é o presidente da Nickelodeon, anunciou que Michael DiMartino e Bryan Konietzko, os criadores da franquia Avatar, estão desenvolvendo um longa animado da série, que deve começar a ser feito ainda em 2021. Em entrevista ao Deadline, o produtor disse que a expansão do Universo Avatar já está em "estágios iniciais de desenvolvimento":
"Michael e Bryan estão trabalhando duro e englobará com certeza um filme animado pros cinemas, animações, obviamente séries e provavelmente muitos longas. Estaremos prontos para anunciar o que virá primeiro em breve, mas ainda estamos em estágios muito iniciais do processo criativo".
Segundo o site Deadline, uma das novas séries na verdade ira unir as séries Avatar: A Lenda de Aang com A Lenda de Korra.
Robbins ainda disse que:
"Licenciaremos conteúdo para outros lugares de forma estratégica e por motivos diferentes, mas nosso foco está em rechear nossas próprias plataformas, começando com TV tradicional".
Em outras palavras eles querem expandir a presença da franquia nas plataformas da CBSViacom, como o streaming Paramount+ e também no canal pago Nickelodeon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário