terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Conheça a Supergirl latina do filme do Flash

Sasha Calle, conhecida por seu trabalho na novela americana The Young and the Restless, interpretará a super-heroína Supergirl no futuro filme solo do Flash, que tem previsão de estreia para novembro de 2022.  A atriz é americana, mas possui ascendência colombiana, em suas redes sociais ela celebrou o fato de terem escolhido uma heroína de traços latinos.
"Ainda não consigo acreditar. Uma super-heroína latina?! Em que planeta? Bom, neste planeta! Que alegria e que orgulho. Mãe, obrigada pelo seu esforço, por me criar sozinha e com muito amor. Eu te adoro com tudo que tenho. Você é um exemplo de super-heróina", escreveu a atriz na legenda da publicação.
"Vi mais de quatrocentas audições. Os talentos eram realmente incríveis e foi muito difícil tomar uma decisão, mas finalmente encontramos uma atriz que estava destinada a desempenhar este papel", disse o diretor 
Andy Muschietti.
Sasha e sua mãe se mudaram para a Colômbia quando ela tinha dez anos e voltaram para os Estados Unidos depois de dois anos. Em setembro de 2018, Calle entrou para o elenco da novela The Young and the Restless como chef Lola Rosales. Ela recebeu uma indicação ao Daytime Emmy Award de Melhor Artista Jovem em Série Dramática em 2020 por sua atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário