quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Ubisoft vai fazer jogo de mundo aberto de Star Wars

"Espere C-3PO, eu tenho de subir naquela torre para desbloquear o mapa antes". Piadas de lado a Ubisoft e a Massive Entertainment, que é a responsável pelo game The Division, estão trabalhando juntas em um "jogo de mundo aberto da franquia Star Wars".
Segundo fontes a Massive ainda está no processo de contratação de equipe para o título, portanto, não há muitos detalhes concretos sobre o novo jogo, mas as primeiras informações são de que ele terá o motor gráfico (engine) Snowdrop, que é o mesmo dos jogos da franquia The Division.
O diretor de The Division 2, Julian Gerighty, é o responsável pelo projeto. E, interessantemente, essa será a primeira vez que a franquia não terá um game feito pela favorita dos fãs, EA:
"A EA tem sido e vai continuar sendo uma parceira bastante estratégica e importante para nós, mas achamos que há espaço para outros." Disse o vice-presidente sênior de jogos globais e experiências interativas na Disney, Sean Shoptaw.

Além disso a Lucasfilm Games também anunciou uma parceria com a Bethesda para fazer um jogo inspirado nos filmes do pior arqueólogo do mundo, Indiana Jones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário