sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Leia sobre o filme cancelado do Superman de 1996

Filmes de heróis viraram o ganha pão de Hollywood, hoje em dia qualquer herói pode ser o próximo a ir a telona se as empresas acharem que tem lucro por trás, mas nem sempre foi assim. O cineasta Kevin Smith ofereceu algumas informações novas sobre o que poderia ter sido em seu podcast "Fatman Beyond", o diretor revelou uma carta que recebeu da Warner Bros. em 15 de maio de 1996 onde eles compartilham uma proposta para um filme novo do Superman que ele poderia ter escrito e dirigido. Abaixo vamos escrever exatamente o que Kevin Smith falou:
"O que tenho em minhas mãos é uma carta da Warner Bros. de 24 anos. Posso ler para você? É hora do renascimento de um herói. Como você sabe, estamos fazendo um novo filme do Super-Homem, levando o super-herói mais famoso do mundo para o século 21. A coleção de quadrinhos em anexo é a base do esboço da tomada. Adoraríamos discutir isso com Kevin Smith. Este foi o enredo que me foi entregue. 'Alienado do mundo que protege, convencido de que seu relacionamento com Lois Lane está condenado, Superman é repentinamente derrotado e deixado para morrer pelo vilão Brainiac, um gênio intergaláctico que deseja coletar o melhor DNA do universo. Superman é secretamente tratado de volta à saúde por seu mentor Cadmus apenas para descobrir que ele perdeu seus superpoderes.'

Enquanto Lois lamenta a perda de seu amor e Brainiac procura freneticamente pelo corpo do Superman, o Homem de Aço retorna, disfarçado, usando uma roupa de alta tecnologia para lutar enquanto tenta recuperar seus superpoderes. Enquanto lutava contra os capangas de Brainiac, Parasita e Banshee, Superman redescobre seus poderes e seu amor por Lois Lane. Em um confronto final, Superman destrói Brainiac e salva o mundo que ele veio para chamar de lar."
Aparentemente o fato do Superman usar uma "roupa de alta tecnologia" era para capitalizar os lucros da venda de brinquedos, já que a roupa poderia até mesmo ser vendida separadamente pra quase dobrar os lucros de vendas.
Mas e aí? Você assistiria isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário