quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Finalmente Zack Snyder se despede da DC

Faltando apenas alguns meses para a chegada do "tão esperado" Snyder Cut de Liga da Justiça, Zack Snyder acabou de afirmar em uma nova entrevista que ele não tem planos de retornar aos personagens da DC Comics no futuro. Em entrevista ao Comic Book o cineasta disse:
"A verdade é que e eu não tenho problema com isso – [Liga da Justiça] é um filme velho. Estou trabalhando em um filme de anos atrás. O Universo DC se expandiu, foi pelo seu próprio caminho e está tudo bem... Estou ocupado. Estou trabalhando em muitas coisas".
No DC FanDome, Zack Snyder anunciou que a sua versão de Liga da Justiça na verdade era um filme de quatro horas, e que ele será dividido em quatro partes para ir ao ar no HBO Max.

Também foi revelado que Michael Keaton ficará no lugar de Ben Affleck como o Batman principal no filme solo do Flash, com Robert Pattinson sendo um "Batman secundário" do Universo expandido da DC. 


Além disso o personagem Ciborgue não será mais interpretado por Ray Fisher, a DC está atualmente procurando um outro ator negro para substitui-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário