terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Confira como alguns memes se parecem hoje em dia

Você já deve ter visto pelo menos um meme na vida, mas essas imagens normalmente são antigas. Pensando nisso o site internacional Bored Panda resolveu fazer uma coletânea de "Como eles estão hoje em dia" de alguns dos memes mais famosos do mundo, e contar um pouco de suas histórias. Confira e se surpreenda.


"O meme nasceu em 2012 depois que uma YouTuber chamada Laina Morris postou um vídeo no qual ela interpreta uma paródia de 'Boyfriend' de Justin Bieber com letras personalizadas. O vídeo foi enviado em resposta ao anúncio de Bieber de um concurso online para promover seu perfume de celebridade Girlfriend. Infelizmente, depois de se tornar um meme, Morris lidou com alguns problemas graves de privacidade, como estranhos encontrando sua página pessoal no Facebook e conversando com seus amigos, bem como pessoas tentando acessar seus registros universitários [e problemas mentais]. Em 2019, Morris anunciou que estava saindo do YouTube para sempre."


"A foto do jogador de basquete da NBA, Nick Young, é uma captura de tela de um episódio de 2014 da série do YouTube 'Thru The Lens'. Há uma cena em que Nick faz uma expressão facial perplexa quando sua mãe afirma que ele foi 'um palhaço' em sua juventude."


"O meme vem da série de minidocumentários da BBC Three de 2016, 'Hood Documentary', em que o personagem do ator Kayode Ewumi é mostrado apontando para a cabeça e sorrindo depois de dizer que acha uma mulher 'bonita' porque 'ela tem bom cérebro'."


"Esta foto foi transformada em meme depois que Ian Davies postou uma foto do anuário de seu amigo Kyle Craven no Reddit com a legenda 'Faz exame de direção.?.?. recebe primeira multa' em janeiro de 2012. Aparentemente, antes de tirar a foto, Kyle esfregou o rosto com um suéter para deixá-lo vermelho e adotou um sorriso desagradável. O meme é geralmente usado para descrever uma variedade de eventos infelizes, embaraçosos e trágicos."

"O meme captura um modelo sênior de fotografia, András Arató, com uma expressão facial que parece indicar dor reprimida. O meme nasceu em setembro de 2011, quando a foto com a marca d'água da DreamTime foi postada no fórum Facepunch. Em setembro de 2018, András Arató apresentou um TedTalk em Kiev, Ucrânia, onde discutiu a história de sua vida como um 'herói-meme'."


"Chloe se tornou viral na internet em 2013 depois que o YouTuber KAftC postou um vídeo intitulado 'Lily's Disneyland Surprise ... AGAIN' capturando duas irmãs, Lily e Chloe, reagindo à notícia de uma viagem surpresa para a Disneylândia a caminho da escola. Enquanto Lily começa a chorar de alegria, Chloe é capturada olhando diretamente para a câmera com um olhar perturbado no rosto, como se não tivesse certeza do que está acontecendo. Se você gostaria de ver mais de Chloe e o quanto ela mudou, você pode verificar sua conta pessoal no Instagram com mais de 580 mil seguidores."

"O meme 'Ermahgerd' (que é uma pronúncia de "oh meu Deus") surgiu pela primeira vez em 14 de março de 2012, como uma postagem intitulada 'Apenas um sorriso dos proprietários de livros...'. A imagem captura uma garota chamada Maggie Goldenberger que, no época, tinha cerca de 11 anos. Maggie disse que a foto foi criada na quarta ou quinta série, quando ela e suas amigas começaram a brincar de se fantasiar."

"Grumpy Cat, cujo nome verdadeiro era Tardar Sauce, tornou-se famosa depois que algumas de suas fotos foram postadas no Reddit no final de setembro de 2012. A gata era conhecida por sua aparência permanentemente mal-humorada, que era resultado de um problema no queixo e nanismo felino. A conta oficial do Instagram do Grumpy Cat tem mais de 2,5 milhões de seguidores. Infelizmente, o gato faleceu em maio de 2019 com 7 anos."

"O meme 'Ridiculously Photogenic Guy' captura um homem chamado Zeddie Smith correndo em 2012 na Cooper River Bridge Run. A foto ganhou bastante popularidade online depois de ser postada no Reddit pelo programador de computador Will King, que tirou a foto, onde os usuários acharam o homem incrivelmente bonito. A foto recebeu mais de 40 mil votos positivos."


"O famoso gif/foto nasceu em setembro de 2013, após a estreia da 3ª temporada de Key and Peele nos EUA. O episódio que deu origem ao meme inclui uma cena em que um personagem interpretado por Jordan Peele suava nervosamente em resposta a sua namorada o confrontando sobre seus hábitos na internet."

"A foto icônica teve origem em 2004, quando Dave Roth, o pai de Zoe, a capturou observando os bombeiros controlando o incêndio a dois quarteirões de sua casa em Mebane, Carolina do Norte. Em novembro de 2007, Dave participou de um concurso organizado por uma revista de fotografia e ganhou. Depois disso, a foto foi publicada na revista. Desde então, a foto de Zoe foi editada em imagens de vários eventos famosos e conquistou a internet. 'Adoraria que o meme me ajudasse a entrar ou pagar a faculdade de alguma forma', disse Zoe à Refinery 29 alguns anos atrás. 'Mas, em última análise, quero que as pessoas me conheçam por mim'."

"O meme se tornou popular em 2013 e foi baseado em uma foto de 2010 do cachorro Shiba Inu adotado, Kabosu, que a proprietária postou em seu blog pessoal. Na foto, Kabosu é capturado sentado em um sofá enquanto olha de lado para a câmera com as sobrancelhas levantadas. Kabosu tem agora 15 anos e uma conta no Instagram."

"O meme nasceu em 2007 depois que Laney Griner postou uma foto de seu filho Sam tentando comer areia no Flickr. A foto ficou famosa pela primeira vez como um meme com a legenda 'I Hate Sandcastles', sugerindo que o menino acabara de destruir o castelo de areia de outra criança. Aparentemente, Laney Griner não gostou do contexto do meme, pois achava que fazia seu filho parecer um valentão, quando na verdade ele amava os castelos de areia. Mas então o meme 'Garoto do Sucesso' foi criado e a mulher o abraçou. Desde então, a foto apareceu em vários anúncios, em camisetas do Hot Topic, protetores de tela do Xbox e muitos mais."

"A foto veio da capa do álbum 'Ma Gangsta' do grupo de rap Beantown Mafia e foi postada pela primeira vez no Reddit em janeiro de 2011. A foto captura um cara chamado Blake Boston, também conhecido como Weezy B. Em uma entrevista ao Know Your Meme, Blake revelou que a foto foi originalmente tirada por sua mãe. 'Eu não tenho arrependimentos na minha vida... não importa o que eu faça. Eu posso f*der completamente com alguma coisa e ainda não me arrependo. Porque no final do dia, isso me torna quem eu sou, então eu não voltaria e apagaria nada, se eu voltasse no tempo', disse o homem em uma entrevista à RoughDraft TV."

"O homem que estrela este meme icônico se chama Drew Scanlon. O GIF vem de uma transmissão ao vivo filmada em 2013, quando Drew Scanlon era produtor de vídeo no popular site de jogos chamado Giant Bomb. Durante um dos programas semanais 'Unprofessional Fridays' da equipe, Scanlon observou o editor-chefe Jeff Gerstmann jogar Starbound, um jogo de ação e aventura bidimensional. 'Tenho feito agricultura', narrou Gerstmann, 'com meu h*e.' Scanlon reagiu com a expressão agora conhecida como o 'Cara Branco Piscante'.

"Acontece que a mulher do meme 'First-World Problems' é na verdade uma premiada atriz italiana, Silvia Bottini."

"O meme nasceu em 2014 quando o usuário do Reddit aaduk_ala enviou uma fotografia intitulada 'Tentando segurar um peido ao lado de uma garota bonita na classe' para o subreddit /r/funny. 'Bem, o cara que tirou a foto é um bom amigo meu desde que me mudei aqui para o Texas, então ele sabia que eu era capaz de fazer a cara sempre que eu quisesse', disse Mike McGee à Unilad. 'Então ele queria fazer uma legenda engraçada no Twitter e me disse para fazer a cara. Ele postou e dois ou três meses depois de postar, ela decolou!'"

"O meme 'Good Luck Charlie' veio de uma cena do programa 'Good Luck Charlie' do Disney Channel. A foto e o GIF costumam ser usados ​​como sinônimo de 'Não sei'.

"O cara por trás do famoso meme é o escritor, ufólogo, apresentador de TV e produtor suíço Giorgio Tsoukalos. O cara é mais conhecido por suas aparições na série de TV chamada 'Ancient Aliens'. Curiosidade - Giorgio é um proponente da teoria pseudoarqueológica de que antigos astronautas alienígenas interagiam com humanos antigos.'"

Se você gostou da matéria venha ver a nossa página oficial que tem muito mais coisa interessante para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário