quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Caillou é cancelada após mais de 20 anos no ar

Sim, sabemos o que você está pensando nesse exato momento... Caillou ainda estava no ar?
Pois é, o canal PBS Kids anunciou oficialmente o cancelamento da animação para crianças Caillou, que ficou mais de 20 anos no ar. A informação foi compartilhada no Twitter oficial do canal, que até deu algumas dicas de como dar a notícia para as crianças mais novas que assistiam o programa.
No Brasil a série animada foi exibida pela Rede Globo, SBT, Band, RecordTV e Rede Cultura, o que fez com que ele fosse parte da infância de muuuita gente por aqui.
Para quem não sabe a trama do programa é inspirada nas obras de Christine L’Heureux, que contam as aventuras do garoto do título e sua relação com família e amigos.


Entre os temas abordados estão a família, comportamento social, a solidão, como fazer amigos, emoções como ansiedade, medo, empatia, tristeza, alegria e até as estações do ano.
Curiosamente várias teorias surgiram sobre a calvície do personagem título, dentre elas a de que o garoto sofria de câncer, foram tantas pessoas achando que ele estava doente que a editora teve de se pronunciar, dizendo a aparência do personagem foi apenas uma escolha estética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário