terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Warner vai ao exagero e quer lançar 4 filmes da DC por ano

Depois de anunciar sua decisão de lançar todos os seus filmes de 2021 simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max, a Warner Bros revelou a intenção de estrear quatro filmes da DC por ano a partir de 2022. A informação foi revelada por Walter Hamada, presidente da DC Films, ao NYT.
A Warner pretende lançar outros filmes de herói diretamente na plataforma de streaming HBO Max, focando em personagens menos conhecidos e filmes de custo menor. Segundo a reportagem, o objetivo do estúdio é que no mínimo dois filmes sejam lançados por ano diretamente em streaming para um total de 6 filmes de heróis por ano.
Na mesma reportagem, Hamada confirmou a divisão de universos da DC nos cinemas. Mulher-Maravilha se passa em um universo, The Batman de Robert Pattinson se passará em outro e The Flash, filme  do multiverso da DC, unirá os dois mundos, com o retorno de Ben Affleck e Michael Keaton no papel do Homem-Morcego.
O último filme da Warner, mulher Maravilha 1982, não agradou muito os críticos e não foi um dos mais populares que eles lançaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário