quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

She Hulk não será serie de herói, ela será uma sitcom legal

Em uma entrevista com a Emmy Magazine, o produtor do MCU Kevin Feige deu mais detalhes sobre como será a série solo da She-Hulk, a prima do Hulk. Segundo ele a produção vai experimentar um formato estranho para o MCU, ao invés de ser uma série de ação de herói, ela será uma série procedural, de apenas meia-hora, com o tema de comédia legal. Na mesma entrevista Feige disse ainda que a maioria das outras séries da Marvel deve ter aproximadamente uma hora por episódio.
Tatiana Maslany já foi foi confirmada como a protagonista e Mark Ruffalo voltará a viver o Dr. Bruce Banner/Hulk na produção.
Em sua série solo nos quadrinhos, iniciada em 1989, a She-Hulk passou a se dar conta de que ela fazia parte de uma HQ e quebrava constantemente a quarta parede, tipo o Deadpool faz hoje em dia, mas essa característica foi amenizada ao longo dos anos.
A série da Disney+ contratou Kat Coiro como diretora e produtora executiva. A cineasta comandou episódios de outras séries de comédia estilo sitcom como Brooklyn Nine-Nine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário