terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Rumor indica um remake de Metal Gear Solid pro PS5

Desde que Kojima saiu da franquia, os fãs de Metal Gear Solid vem se perguntando sobre o futuro dela, e parece que a resposta pra isso pode estar em um remake.
O rumor do remake de Metal Gear Solid veio do mesmo podcast que vazou a informação de que Silent Hills, também de Hideo Kojima, estaria em desenvolvimento para PS5 e será "anunciado durante o TGA 2020". De acordo com o podcast Broken Silicon, do canal do YouTube chamado Moore's Law Is Dead, o remake de Metal Gear Solid "está em desenvolvimento há três anos pela desenvolvedora Bluepoint, que ficou encarregada pelo recente remake de Demon's Souls".
Ainda segundo fontes o podcast afirma que "apesar do desenvolvimento do remake de Metal Gear Solid estar avançado, com demonstrações de gameplay prontas para serem reveladas em eventos futuros, a Sony estaria cautelosa em fazer o anúncio oficial, pois não quer repetir os mesmos erros da Microsoft ao revelar Halo Infinite".
No passado esse canal do Youtube havia ficado famoso por vazar a existência de God of War 2 antes mesmo da Sony anunciar o game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário