terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Produtora prepara mais sete filmes da franquia Kingsman?

O primeiro  Kingsman foi bom, o segundo foi ruim, o terceiro nem saiu, e mesmo assim sua produtora já planeja mais 7 filmes da franquia de espionagem. Ou será que não?
O novo CEO da Marv Films, Zygi Kamasa, responsável pela franquia Kingsman, declarou que o diretor Matthew Vaughn planeja "algo em torno de 7 filmes" da saga como parte dos planos de expansão da companhia. Ele disse durante uma entrevista:
"Nós temos uma série de TV sendo produzida e há duas ou três outras franquias sendo desenvolvidas ao lado do mundo de Kingsman", contou ele durante o UK Finance Summit.
O problema é que ninguém sabe se o cara estava dizendo a verdade ou apenas exagerando o número de filmes para ser engraçado.
O plano, segundo várias fontes, parece ser copiar a Marvel, ou seja, ter vários filmes com personagens diferentes, mas todos dentro de um mesmo universo.
Os filmes da franquia são todos baseados no universo criado por Dave Gibbons e Mark Millar para sua série de quadrinhos Kingsman. O filme original mostra o recrutamento e treinamento de Gary "Eggsy" Unwin (Taron Egerton), em uma organização secreta de espionagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário