quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Novidades sobre Furiosa, o prequel de Mad Max: Estrada da Fúria

O diretor George Miller revelou uma nova novidade sobre Furiosa, que será ambientado antes de Estrada da Fúria, segundo o diretor e ex-médico australiano, ele planeja um tributo ao ator Hugh Keays-Byrne, que morreu antes do filme ser finalizado.
"Tem essas pessoas que enchem o mundo completamente quando você está com elas. Ele certamente era uma delas", afirmou o diretor em entrevista ao IndieWire.
Byrn interpretou o icônico vilão Immortan Joe em Estrada da Fúria, ele acabou falecendo aos 73 anos, e recebeu várias homenagens de outros atores, inclusive de Charlize Theron, que deu vida a Furiosa no longa original:
"RIP Hugh Keays-Byrne. É incrível que você tenha sido capaz de interpretar um senhor da guerra do mal tão bem, porque você era uma alma tão gentil e linda. Você fará muita falta, meu amigo."
Também foi revelado que o filme solo da Furiosa só acontecerá após George Miller concluir seu longa The Three Year Longing, estrelado por Idris Elba e Tilda Swinton.
O filme é uma prequela focada em uma versão mais jovem do personagem Furiosa, que será interpretado por Anya Taylor-Joy. O filme também é estrelado por Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II. George Miller co-escreveu o filme ao lado de Nico Lathouris e está trabalhando na direção, bem como na produção com seu parceiro de produção de longa data, Doug Mitchell. O filme foi declarado em "desenvolvimento avançado" na Warner Bros em outubro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário