sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Ducktales foi cancelado, série não voltará para quarto ano

Infelizmente o excelente reboot de Ducktales foi oficialmente cancelado, a série não será renovada para um quarto ano, sendo a sua terceira temporada a última do show. 
De acordo com fontes a equipe do seriado foi informada em setembro que ele não seria mais continuado, mas só agora a noticia vazou para o público. Mas, embora a série esteja cancelada, os fãs ainda devem ganhar um episódio especial para realmente finalizar a série:
"A talentosa equipe criativa, liderada por Matt Youngberg e Francisco Angones, apresentou uma narrativa excepcional com personagens reimaginados em três temporadas de 75 episódios e mais de 15 curtas. Embora sua produção esteja terminando, DuckTales continuará disponível nos canais Disney e na plataforma Disney+ em todo o mundo, e os fãs ainda terão um final de temporada épico em 2021." disse o canal pago Disney XD.

E, apesar do cancelamento, o universo de "Ducktales" vai continuar a ser explorado num spin-off do super-herói "Darkwing Duck", série animada sobre um "pato vigilante mascarado que apareceu em alguns capítulos da atração cancelada, e que já tinha protagonizado sua própria série nos anos 1990."

Nenhum comentário:

Postar um comentário