sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Dafne Keen fala sobre o futuro da X-23 nos cinemas

Durante uma entrevista a atriz mirim Dafne Keen revelou que gostaria de voltar ao papel de X-23 no futuro. A atriz fez o papel da mutante no aclamado Logan, lançado em 2017, e aparentemente voltou a pensar sobre a personagem após a Marvel contratar roteiristas para Deadpool 3 e indicar que continuará fazendo filmes para maiores:
"Estou 100% esperançosa. Estou tentando não ficar com as expectativas tão altas, caso não aconteça, mas realmente espero que sim porque eu adoro interpretar a Laura. Ela tem um lugar especial no meu coração e é uma personagem incrível. Para ser justa, toda a situação de Deadpool 3 me deixou bem feliz porque, claro, quando a Disney comprou a Fox, suspeitei que eles não fariam mais filmes para maiores, mas o sinal verde para Deadpool é um bom sinal para outros filmes para maiores".
Logan tem a honra de ser o primeiro filme de herói reconhecido pelo Oscar ao ser indicado na categoria Melhor Roteiro Adaptado, por isso não é de se estranhar que na época que ele foi lançado um spin-off da personagem foi considerado, na verdade ele chegou a entrar em desenvolvimento, com um script sendo produzido por James Mangold e Hutch Parker, mas o longa solo da heroína acabou sendo colocado em "pausa" após a venda da Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário