terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Buzz Lightyear vai ganhar seu próprio filme solo

Chris Evans, o eterno Capitão América, comemorou a notícia de que ele será a nova voz de Buzz Lightyear no filme de origem do personagem que a Pixar anunciou no evento para investidores da Disney. Em um texto de Instagram, o ator disse:
"Trabalhar com a Pixar é um sonho realizado para mim. Eu sou um fã gigante de seus filmes desde o começo. Minha equipe mal conseguia conter a animação quando me contaram que a Pixar tinha uma proposta para mim. Tudo que disseram foi 'Buzz Lightyear'. Eu não sabia o que isso queria dizer, já que o Tim Allen é o Buzz Lightyear, e ninguém poderia tocar na performance dele. Eu precisava saber que esse personagem era diferente e que valia a pena contar essa história", escreveu ele.
Entre os outros anúncios do Dia dos Investidores estão dez séries da Marvel, dez séries de Star Wars, e mais 15 séries e 15 filmes em live-action e animações. Além disso, foi também divulgado o recorde de assinaturas do Disney+, que chegou a 86,8 milhões de assinantes no mundo todo em 2 de dezembro, aproximando-se em apenas um ano da meta de 90 milhões que a Disney esperava alcançar em quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário