quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Veja porque a Warner deletou o trailer do Snyder Cut da Liga da Justiça

Lançado em agosto, o trailer do Snyder Cut da Liga da Justiça foi recentemente deletado pela própria Warner de todas as plataformas em que ele estava disponível. Mas por que? Segundo Aaron Couch, jornalista e editor do THR, o estúdio teve que tirar a prévia do ar por causa de problemas relacionados aos direitos da música “Hallelujah”, de Leonard Cohen, que foi tocada no trailer aparentemente sem a permissão legal.
O trailer só vai poder ser repostado se duas coisas acontecerem, ou a Warner resolve legalmente os problemas com a música, ou eles removem a música completamente do trailer. E como Snyder é muito fã da música (esse nem foi o primeiro trailer que ele usou ela), pode demorar um pouco para o trailer voltar.
Na DC FanDome o polemico Zack Snyder anunciou que a sua versão de Liga da Justiça não será um filme, mas sim uma minissérie de 4 horas divididas em 4 partes. Além disso, o diretor ainda indicou "novas formas de distribuição", para os não-assinantes da HBO Max, plataforma que disponibilizará o longa em 2021, ainda sem data confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário