terça-feira, 24 de novembro de 2020

Veja as novidades sobre o novo filme de Resident Evil

Várias fotos dos bastidores do reboot de Resident Evil acabaram vazando na internet. As imagens, postadas originalmente no Twitter, mostram os sets do filme, e também um helicóptero S.T.A.R.S. caído e uma parte da Mansão Spencer, que é o cenário principal do primeiro jogo da série de zumbis.

O filme foi oficialmente descrito como "uma história de origens fiel aos games". Kaya Scodelario (Predadores Assassinos) interpretará Claire Redfield, Hannah John- Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) será Jill Valentine, Robbie Amell (Upload) viverá Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) será Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) dará vida a Leon Kennedy e Neal McDonough (Yellowstone) será William Birkin.

"Com este filme, eu realmente queria voltar para os dois games originais e recriar aquela experiência visceral e aterrorizante que eu tive da primeira vez que os joguei, ao mesmo tempo podendo contar uma história humana, com os pés no chão, sobre uma cidade americana em decadência que possa ser tanto relevante como identificável para o público de hoje", disse Johannes Roberts (Medo Profundo), que atualmente é o diretor e roteirista do longa.

Também vale lembrar que esse não é o único projeto da saga em desenvolvimento, a Netflix anunciou uma série live-action de Resident Evil, que ganhará uma temporada com oito episódios no mínimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário