quinta-feira, 5 de novembro de 2020

The Batman vai ignorar quarentena e continuar filmando

A produção de O Batman, o tão aguardado filme do diretor Matt Reeves continuará suas filmagens, mesmo com uma nova quarentena ordenado pelo primeiro-ministro Boris Johnson. Com um aumento nas infecções por coronavírus, Johnson anunciou restrições adicionais que acontecerão de 5 de novembro a 2 de dezembro, e possivelmente por mais tempo dependendo do surto.
Um dos motivos para "ignorar" a ordem seria o fato do filme já ter tido vários atrasos, inclusive um devido ao fato de que o ator principal, Robert Pattinson, se infectou com o vírus.
Após o anúncio de Johnson, o membro do parlamento Oliver Dowden foi às redes sociais para esclarecer o que significa este segundo bloqueio.
"As mudanças significam que as pessoas devem [trabalhar em casa] sempre que possível. Mas quando isso não for possível, a viagem para um local de trabalho será permitida - por exemplo, isso inclui (mas não exaustivamente) esportes de elite praticados a portas fechadas, produção de filmes e tv, trabalhadores de telecomunicações."

Nenhum comentário:

Postar um comentário