quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Série live-action dos games Halo volta a ser gravada

A série de televisão da aclamada série de jogos Halo, exclusivos do Xbox, voltou a ser gravada. As filmagens haviam sido interrompidas devido a pandemia do coronavírus, mas o perfil oficial do programa no Twitter anunciou a retomada com uma foto do ator Pablo Schreiber (Deuses Americanos) no set da série, com uma máscara inspirada no capacete do protagonista John-117, o famoso Master Chief.
Se tudo der certo a série terá 10 episódios, que até agora não tem previsão de estreia. Kyle Killen (de Awake) e Steven Kane (de The Last Ship) são os showrunners do programa, e Pablo Schreiber (Deuses Americanos) vive o Master Chief.
para quem não conhece os games aqui vai um resumão: "criada pela Bungie (Destiny) para o Xbox em 2001 e atualmente desenvolvida pela 343 Industries, a franquia Halo acompanha a guerra entre a raça humana e o Covenant, uma irmandade de raças alienígenas em uma missão religiosa de ativar os Halos, poderosas armas colossais capazes de dizimar toda forma de vida inteligente na galáxia, criadas por uma antiga civilização. Com cinco jogos principais, a história é narrada pela perspectiva de Master Chief, um supersoldado geneticamente modificado, e sua companheira virtual, Cortana."

Nenhum comentário:

Postar um comentário