terça-feira, 10 de novembro de 2020

Prison Break tem sua sexta temporada cancelada oficialmente

Em um vídeo publicado em seu Instagram oficial o ator Dominic Purcell afirmou que a 6ª temporada de Prison Break não vai mais acontecer. Purcell, que viveu o personagem Lincoln Burrows, disse que conversou com Wentworth Miller, que interpretou Michael Scofield, e os dois não pretendem mais voltar para o seriado. Purcell diz ainda que o 6º ano até pode ser feito, mas sem os dois atores principais.
Miller também afirmou oficialmente que está fora do projeto porque não quer mais interpretar personagens héteros. Segundo ele: "as histórias desses personagens já foram contadas várias vezes. Se você é fã da série e esperava por mais temporadas, eu entendo que isso pode ser desapontador. Sinto muito".
Notícias sobre a sexta temporada circulam desde 2018. Na época, o criador do seriado chegou até mesmo a afirmar que o roteiro do primeiro episódio já estava pronto.
Outros atores da série ainda não pronunciaram, mas as chances de um spin-off são possíveis em uma época cheia de reboots e serviços de streaming como hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário