terça-feira, 17 de novembro de 2020

Pantera Negra 2 não terá um herói de computação gráfica

Após a morte do ator Chadwick Boseman os fãs do pantera Negra passaram a imaginar qual seria o futuro do herói nas telonas, e uma das ideias que ganhou força até virar um rumor foi de que a Disney usaria computação gráfica para trazer o ator "de volta a vida". Mas, ainda bem, que esse não parece ser o caso.
Segundo Victoria Alonso, a vice-presidente executiva da Marvel Studios: "Chadwick é único, e já não está mais com nós. Nosso rei, infelizmente, também morreu na vida real, não só na ficção. Estamos tomando um tempo para ver como vamos retomar a história, e o que vamos fazer para honrar este ocorrido tão inesperado e tão terrível. Porque Chadwick não foi só um ser humano maravilhoso todos os dias que passamos juntos durante cinco anos, mas também parece que o personagem que ele interpretou nos elevou como companhia, e deixou sua marca na história."
As declarações da vice-presidente coincidem com informações do Hollywood Reporter que disse que: "fontes da Disney afirmam que a companhia está lidando com o luto, e está focada em homenagear Boseman, e não na realização da sequência de Pantera Negra".
Agora o jeito é esperar pra ver. Outro rumor que ganhou tração foi o de que o vilão Killmonger possa retornar, embora ele tenha morrido no primeiro filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário