quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Mulher-Maravilha brasileira vai ganhar série de televisão

É isso mesmo! Embora a personagem tenha sido anunciada recentemente, Yara Flor, a nova Mulher Maravilha, já vai ganhar uma série de televisão só dela, produzida pelo canal pago CW (o mesmo de Flash, Supergirl e Arrow).
A série deverá ser escrita por Dailyn Rodriguez, que é filha de imigrantes cubanos nos Estados Unidos, e a série marcará a televisão americana como sendo a primeira personagem protagonista latina de uma série de TV de super-heróis da DC. 
A trama, segundo fontes, irá mergulhar na origem da personagem, que foi recentemente revelada como uma nova Mulher-Maravilha do Universo DC. Além disso, a DC vai publicar simultaneamente a série de quadrinhos "Wonder Girl", escrita e desenhada por Joëlle Jones. Ainda não há uma previsão para o lançamento.
Segundo a sinopse revelada pela Variety: "Yara Flor é uma garota sonhadora filha de uma guerreira Amazona e um Deus brasileiro dos rios que passa a combater as forças do mal após descobrir seus poderes." 
O seriado terá produção de Greg Berlanti, veterano do Arrowverse, e de Dailyn Rodriguez (Queen of the South), que também ficou responsável pelos roteiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário