sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Mulher-Maravilha 1984 será lançado no HBO Max

Foi anunciado que devido a pandemia mundial Mulher-Maravilha 1984 estreará simultaneamente nos cinemas e na HBO Max, Gal Gadot, que vive a heroína principal do título, disse em comunicado que a decisão de levar o longa para o streaming não foi fácil. 
"É AGORA. Nós esperamos muito tempo para esse filme ser lançado. Não posso descrever o quão empolgada estou para que vocês assistam. Não foi uma decisão fácil, e não pensávamos que a estreia seria adiada tantas vezes, mas essa situação da COVID virou nossos mundos de cabeça para baixo. Sentimos que esse filme nunca foi tão relevante quanto agora, e esperamos que traga um pouco de alegria, esperança e amor para seus corações.
Mulher-Maravilha 1984 é muito especial para mim, e espero que sintam o mesmo. Colocamos nossos corações e almas nele. Então, você pode assistir NOS CINEMAS (estão fazendo um ótimo trabalho em deixar tudo seguro), ou então no HBO MAX em suas casas. Enviando muito amor. Por favor, fiquem seguros e usem máscara. Feliz Natal para todos nós!"
A assessoria oficial da Warner no Brasil confirmou ao site Omelete que o longa estreia nos cinemas brasileiros em 17 de dezembro, com sessões antecipadas a partir do dia 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário