segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Leia as novidades da aguardada série WandaVision

Devido a pandemia muitos dos planos do Disney+ tiveram de ser colocados em espera, incluindo a aguardada série do universo Marvel WandaVision. Mas agora, a atriz responsável por interpretar a nova heroína Monica Rambeau, Teyonah Parris, revelou algumas novidades sobre o projeto:
"Estou muito feliz de fazer parte deste universo. E por viver Monica Rambeau, que é muito badass (fodon@) nos quadrinhos. Apenas não posso acreditar que isto está acontecendo. É um completo filme de ação misturado com sitcoms, é uma loucura. É uma loucura. Acho que as pessoas vão se empolgar bastante".
Antes já havia sido dito que WandaVision era uma mistura de "televisão clássica e do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU)", no qual a Feiticeira Escarlate Wanda Maximoff e seu namorado Visão, começam a suspeitar que nem tudo é o que parece nessa nova realidade em que eles vivem.
Já Paul Bettany, que vive um dos protagonistas principais, havia se se referido à série como "o projeto da Marvel mais estranho até agora", chamando-o ainda de um projeto "super vanguardista e estranho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário