sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Dwayne "the Rock" Johnson produzirá reboot de O Escorpião Rei

O longa O Retorno da Múmia ficou conhecido por duas coisas, seus efeitos especiais ruins até mesmo para a época que ele foi lançado, e por ajudar a lançar a carreira do lutador Dwayne Johnson em Hollywood. E parece que agora o lutador de luta livre vai retribuir o favor.
Segundo o site internacional Deadline, O Escorpião Rei ganhará um reboot que será feito em parceria entre a produtora de Dwayne e a própria Universal, com filmagens previstas para 2022. Além de participar como produtor, ainda há a possibilidade de que The Rock faça uma aparição no filme como ator.
"O Escorpião Rei foi o meu primeiro papel nos cinemas e me sinto muito honrado e animado para reimaginar sua mitologia para toda uma nova geração. Eu nunca teria a carreira que tenho sorte de ter se não fosse por O Escorpião Rei, e estou muito animado para que nós possamos ajudar a criar as mesmas oportunidades para outros atores de hoje", falou o ator em um comunicado oficial.
O Escorpião Rei original, lançado em 2002, era uma tentativa de lançar uma franquia do personagem do The Rock, mas que teve suas sequencias canceladas por escolha da Universal, estúdio responsável que "não viu um futuro possível na história do personagem". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário