quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Reboot de Resident Evil tem seu elenco revelado

Se você é fã dos jogos da série Resident Evil, você provavelmente odiava os filmes da série, mas agora eles também vão ganhar um reboot, e seu elenco oficial já foi escolhido e anunciado.
Segundo várias fontes a produtora Constantin Film planeja um novo filme, escrito pelo roteirista Johannes Roberts (de Os Estranhos - Caçada Noturna) e protagonizada pela atriz Kaya Scodelario (Maze Runner), que, por curiosidade, tem ascendência brasileira. O filme foi descrito como sendo "uma história de origens fiel aos games". Kaya interpretará Claire Redfield, protagonista do game Resident Evil 2. Ao lado da atriz estarão Hannah John- Kamen (Homem-Formiga e a Vespa), como Jill Valentine, Robbie Amell (Upload), como Chris Redfield, Tom Hopper (Game of Thrones, The Umbrella Academy), como Albert Wesker, Avan Jogia (Shaft, Zumbilândia: Atire Duas Vezes), como Leon Kennedy, e Neal McDonough (Yellowstone), como William Birkin.
"Com este filme, eu realmente queria voltar para os dois games originais e recriar aquela experiência visceral e aterrorizante que eu tive da primeira vez que os joguei, ao mesmo tempo podendo contar uma história humana, com os pés no chão, sobre uma cidade americana em decadência que possa ser tanto relevante como identificável para o público de hoje", disse o roteirista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário