quinta-feira, 29 de outubro de 2020

PS5 vende mais em 12 horas do que o PS4 vendeu em 12 semanas

Parece mentira mas não é, o novo console da Sony, o Playstation 5, vendeu mais em 12 horas do que o seu antecessor tinha vendido em 12 semanas de vendas. A informação foi confirmada por Jim Ryan, que é o CEO da Sony Interactive Entertainment. Durante uma entrevista ele ainda disse:
"A demanda, conforme expressada pela quantidade de pré-vendas, tem sido muito, muito considerável", disse ele em entrevista à agência de notícias Reuters. Ryan ainda avisou os fãs que "Pode ser que nem todos encontrem um PS5 no dia do lançamento."
Na verdade a demanda foi tanta que muitos compradores não estão mais encontrado o console a venda em preorder (venda antecipada) em sites.
E ainda segundo Jim, a Sony também pretende aumentar a produção e criação de novos títulos exclusivos, "reforçando a capacidade interna por meio de fusões e aquisições seletivas".
Para se ter uma ideia a Sony já vendeu mais de 112 milhões de Playstations 4 ao redor do mundo, e a meta é que eles vendam ainda mais do novo console no mesmo período de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário