quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Live action de O Rei leão já tem sequência planejada

O polarizado live-action de O Rei Leão de 2019 vai ganhar uma sequência, e ela terá a direção de Barry Jenkins (Moonlight: Sob a Luz do Luar) e o retorno de Jeff Nathanson (A Hora do Rush 2 e A Hora do Rush 3) como roteirista principal.
Segundo algumas fontes a sequência, porém, não deve ser um remake das sequência do desenho original. Fontes consultadas pelo site Deadline afirmaram que o novo longa deve "explorar a mitologia desse mundo e pode mostrar a origem de Mufasa, pai de Simba", que foi dublado por James Earl Jones no longa.
Já o desenho O Rei Leão 2: O Reino de Simba, mostrava a história da paixão proibida entre Kiara (a filha de Simba) e Kovu (um exilado).
Sites ainda afirmam que não se sabe se o elenco original, que inclui nomes como Donald Glover (Simba), Beyoncé (Nala), e John Oliver (Zazu) retornarão para o segundo filme.
O filme de 2019 foi um sucesso de bilheteria, mas recebeu várias criticas ruins por seu design realista dos personagens e mudanças desnecessárias ao roteiro original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário