segunda-feira, 19 de outubro de 2020

DC Comics vai criar uma Mulher-Maravilha brasileira!

Mais uma heroína para nossa lista de Super-heróis brasileiros. Como parte do DC Future Slate, a DC Comics vai criar uma nova heroína brasileira chamada Yara Flor, nascida na Amazônia. A garota assumirá o manto da heroína Mulher-Maravilha. Além disso, ela também se juntará com uma nova versão do Superman, que será o filho de Clark Kent e Lois Lane, já que, nessa realidade, Clark foi exilado da Terra após um evento descrito como uma crise internacional. Na nova HQ haverá também um novo Batman, já que o original foi aparentemente morto, e Gotham City passou a ser controlada pelo Magistrado. O herói, então, será o responsável por liderar os novos vigilantes da cidade.
A minissérie da "nova Mulher-Maravilha" será escrita por Joëlle Jones, a mesma de Lady Killer, e ela não tem previsão de lançamento até o momento.
Além de Jones, Future State contará com autores como Brian Michael Bendis, conhecido por criar a detetive Jessica Jones e por seus trabalhos na Marvel; John Ridley, que venceu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por 12 Anos de Escravidão, e Brandon Vietti, que desenvolveu a animação Young Justice, com versões jovens dos heróis da DC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário