quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Conan, O Bárbaro vai virar série live-action na Netflix

Ótima notícia para os fãs do maior cimério dos quadrinhos, Conan, o Bárbaro, vai virar uma série live-action da Netflix.
A informação veio do site internacional Variety, mas, infelizmente, não se tem muitas noticias sobre o projeto, apenas podemos deduzir que ele será um reboot, não tendo ligação com o ultimo filme do guerreiro, que, acredite ou não, teve o ator Jason Momoa no papel do Conan.
Vale lembrar que até hoje nenhum filme do Bárbaro foi aclamado pela critica, mesmo assim em 2012, os produtores Chris Morgan e Frederick Malmberg anunciaram planos para uma sequência de Conan, o Bárbaro, o filme de 1982, intitulada The Legend of Conan, com Arnold Schwarzenegger reprisando seu papel. Um ano depois o site Deadline relatou que Andrea Berloff escreveria o roteiro. Anos se passaram desde o anúncio inicial, enquanto Schwarzenegger trabalhava em outros filmes, mas ainda em 2016, Schwarzenegger afirmou seu entusiasmo em fazer o filme, dizendo: "O interesse é alto... mas não estamos com pressa." 
Em abril de 2017, o produtor Chris Morgan afirmou que a Universal havia desistido do projeto, embora houvesse a possibilidade de um programa de TV. A história do filme deveria ser ambientada 30 anos após o primeiro, com alguma inspiração de Os Imperdoáveis de Clint Eastwood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário