segunda-feira, 28 de setembro de 2020

O que sabemos sobre a série derivada de The Boys

O serviço de streaming Amazon Prime Video está desenvolvendo uma série derivada de seu sucesso inesperado The Boys. Segundo várias fontes o projeto será situado em uma "universidade" exclusivamente feita para jovens adultos superpoderosos, administrada pela empresa Vought International, com os alunos competindo entre si por fama e contratos de sucesso.
O derivado, ou spin-off, foi descrito como sendo "uma mistura entre seriado universitário e Jogos Vorazes, mas para maiores de idade e com todo o humor, sátira e nojeira que se espera de The Boys." 
O projeto ainda sem título é de Craig Rosenberg, produtor-executivo da série principal que também será roteirista e showrunner da nova série.
Além dessa novidade também sabemos que The Boys já está renovada para a 3ª temporada, que contará com a participação de Jensen Ackles, o eterno Dean de Sobrenatural.
Para quem não conhece a série The Boys é uma paródia da Liga da Justiça, só que cada herói é na verdade um vilão, eles agem impunemente até que uma a equipe de justiceiros conhecidos como The Boys se intromete em suas vidas de uma maneira bem explosiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário