quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Novidades sobre a segunda temporada de The Mandalorian

O sucesso do Disney+ recebeu algumas novidades, começando pelos seus episódios. O showrunner Jon Favreau disse à Entertainment Weekly que a segunda temporada de The Mandalorian terá oito episódios, todos eles com duração diferente, assim como na primeira temporada.
Ainda segundo o showrunner, a nova temporada vai introduzir uma história ainda maior no universo de Star Wars, inspirado por outra série famosa:
"A história será menos isolada, embora cada episódio ainda terá seu próprio sabor, mas daremos mais escopo ao programa... O mundo foi cativado por Game Of Thrones e a maneira que a série evoluía enquanto seus personagens seguiam linhas narrativas diferentes. Isso me agrada muito como público", explicou.

A trama de The Mandalorian vai continuar focada em um mandaloriano caçador de recompensas, interpretado por Pedro Pascal, protegendo um jovem alien de outros caçadores.
A segunda temporada de O Mandaloriano tem previsão de estreia no serviço Disney+ em 30 de outubro, pouco tempo antes da chegada do serviço de streaming à América Latina, que será no dia 17 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário