segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Os Croods 2 será lançado mais cedo do que o esperado

The Croods: A New Age terá seu lançamento adiantado em um mês nos Estados Unidos, em vez do longa ser lançado em 23 de dezembro, ele será exibido em 25 de novembro.
Segundo algumas fontes o plano da Universal em adiantar o filme é aproveitar dois feriados diferentes. Recentemente a produtora fez um acordo com a rede de cinemas AMC para que The Croods possa faturar no cinema durante o feriado de Ação de Graças e com o On Demand no Natal, gerando mais lucro para eles.
O fato é que a Universal faturou cerca de 100 milhões de dólares tendo lançado Trolls World Tour direto em On Demand, por isso eles querem tentar repetir o sucesso com Croods.
Segundo a sinopse do longa: "Os Croods precisam de um novo lugar para morar. Assim, a primeira família pré-histórica sai pelo mundo em busca de um lugar mais seguro para chamar de lar. Quando descobrem um paraíso idílico cercado por muros que atende a todas as suas necessidades, eles pensam que seus problemas estão resolvidos... exceto por uma coisa. Outra família já mora lá: os Bettermans. 
Os Bettermans com sua elaborada casa na árvore, invenções incríveis e acres irrigados de produtos frescos estão alguns degraus acima dos Croods na escada evolucionária. Quando eles tomam os Croods como os primeiros hóspedes do mundo, não demora muito para que as tensões aumentem entre a família das cavernas e a família moderna."

Nenhum comentário:

Postar um comentário