quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Clássico Scarface vai ganhar um reboot

Hollywood ainda não acabou com sua onda de remakes e reboots, e o mais novo deles é o clássico de 1984 "Scarface". O diretor Luca Guadagnino deu detalhes sobre o novo filme, segundo ele:
"O importante é: A) precisa ser bem feito, o roteiro precisa ser ótimo -- e ele é; B) nosso Tony Montana precisa ser atual, eu não quero imitar nada; C) este filme precisa ser chocante. 
"O filme do Brian de Palma tinha classificação indicativa Rated R (nos Estados Unidos, proibido para menores de 17 anos), então eu quero um grande R no meu filme também", complementou o diretor. 
Em outras palavras o novo longa, que deve se passar em Los Angeles, será uma versão moderna do antigo, mas deve manter sua violência.
Para quem não conhece o original, aqui vai a sinopse:
"Após receber residência permanente nos Estados Unidos em troca do assassinato de um oficial do governo cubano, Tony Montana se torna o chefe do tráfico de drogas em Miami. Matando qualquer um que entre em seu caminho, Tony eventualmente se torna o maior traficante da Flórida, controlando quase toda a cocaína que entra em Miami. Porém, a pressão da polícia, as guerras com cartéis colombianos e sua própria paranoia servem para alimentar as chamas de sua eventual queda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário