sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Veja as novidades sobre Capitã Marvel 2, incluindo a nova diretora

Capitã Marvel 2 aparentemente já encontrou sua diretora, e ela se chama Nia DaCosta, a mesma que comandou o remake de A Lenda de Candyman. A nova diretora substituirá a dupla Anne Bowden e Ryan Fleck, responsáveis pelo primeiro filme.
Também foi revelado que o longa terá roteiro de Megan McDonnell, a mesma escritora da série WandaVision. Substituídos por DaCosta, Anna Boden e Ryan Fleck não retornarão para o novo filme, embora segundo fontes eles ainda estejam envolvidos com o futuro do Marvel Studios no Disney+.
O longa deve estrear em 8 de junho de 2022. O primeiro filme fez mais de 1 bilhão de dólares, mas recebeu críticas mistas, o que pode ter motivado a troca de roteiristas e diretores.
A nova diretora recebeu reconhecimento na industria por seu aclamado filme de suspense policial Little Woods (2019). Seus outros créditos incluem dirigir dois episódios da série de televisão britânica Top Boy (2019) e dirigir e co-escrever o filme de terror Candyman (2020), mas ela não tem nenhuma experiencia com filmes de heróis, e nem com filmes caros, o que faz dela uma aposta arriscada para o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário