quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Disney+ finalmente chegará à América Latina em novembro

Bob Chapek, o famoso presidente da Disney, confirmou que o Disney+, o serviço de streaming deles, finalmente chegará à América Latina em novembro desse ano. A informação foi revelada pelo CEO em uma reunião que detalha os ganhos da empresa durante o ano fiscal. Acontece que em menos de um ano o Disney+ alcançou 57,5 milhões de usuários, o que parece muito, e é mesmo, é mais do que a própria Disney achava que eles conseguiriam.
"Apesar dos desafios impostos pela pandemia, seguimos crescendo com o incrível sucesso do Disney+. O alcance mundial de nosso portfólio de serviços direto ao consumidor agora passa dos 100 milhões, uma marca significativa e comprovação da nossa estratégia DTC, que vemos como o futuro do crescimento da empresa".
Além dos títulos da Disney, a Disney+ conta com títulos originais, incluindo séries como The Mandalorian, O Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision, Hawkeye e mais. Desde que foi lançada, em novembro de 2019, a plataforma também lançou filmes como A Dama e O Vagabundo e Noelle. Mas para ver esses filmes e séries em outros países além dos E.U.A, o jeito era piratear o produto, o que fez com que a Disney perdesse muita grana no processo, grana que eles agora querem recuperar rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário