segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Acidente em Missão Impossível 7 precisou de 5 equipes de bombeiros

Dias após ter a sua produção retomada após a paralisação devido ao Covid-19, Missão: Impossível 7 teve que interromper suas filmagens mais uma vez após um grande acidente envolvendo uma das cenas mais caras do filme.
Segundo diversas fontes uma moto pilotada por um dos membros da equipe de dublês pegou fogo durante as filmagens, parece um problema pequeno, mas foram necessárias cinco equipes de bombeiros para controlar as chamas e investigar o que deu errado na gravação.

Segundo o The Sun  a cena envolvia a moto em questão saltando por uma rampa, e ela havia sido ensaiada por seis semanas. O site ainda disse que a fumaça produzida pelo incêndio foi tão grande que causou o fechamento de um campo de pouso nas proximidades.
"A ideia era que o dublê aterrissasse em travesseiros enormes, preenchidos com cartolina para absorver o impacto, enquanto a moto derrapava de maneira segura a metros de distância", afirmou uma fonte secreta que ainda disse que "Tom está muito frustrado", não com a segurança do elenco, mas sim com os atrasos do filme.

Se mais nada der errado Missão: Impossível 7 tem lançamento marcado para 19 de novembro de 2021, e o filme seguinte, Missão: Impossível 8, foi movido para 4 de novembro de 2022. Tom Cruise, Rebecca Ferguson e Simon Pegg têm retornos confirmados, enquanto Hayley Atwell (Agent Carter) e Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2) também já foram anunciadas no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário