quinta-feira, 30 de julho de 2020

Veja as novidades da segunda temporada de O Mandaloriano

A segunda temporada de The Mandalorian (O Mandaloriano) ganhou novidades, especialmente sobre o seu roteiro. Segundo várias fontes a nova temporada explorará a origem e a importância do Sabre Sombrio, mostrado brevemente no último episódio da primeira temporada. Em entrevista ao Deadline, o ator Giancarlo Esposito disse:
"Você verá mais do Sabre Sombrio, você terá uma explicação sobre essa arma anciã neste mundo moderno e colapsado. De onde ele veio e como foi revivido? Isso é chave na nossa segunda temporada".
Ainda segundo o mesmo ator, o artefato é muito importante para entender o passado de seu personagem, Moff Gideon:
"Tem muito a ver com de onde ele veio e seu desejo de construir um planeta e trazê-lo de volta". 

Visto pela primeira vez em Star Wars: The Clone Wars, o Sabre Sombrio era usado por Pre Vizsla, dublado no original por Jon Favreau, que é ninguém menos do que o criador de The Mandalorian, líder da Patrulha da Morte, que se uniu à facção Separatista para reinstaurar a crença guerreira em Mandalore. 
De acordo com o show, a arma foi construída por um antepassado de Vizsla, primeiro mandaloriano aceito na Ordem Jedi, mais de mil anos antes da história retratada nos filmes. Eventualmente ele foi deixado em Mandalore, onde se tornou um símbolo de liderança entre os adeptos da seita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário