quinta-feira, 16 de julho de 2020

Rorschach, de Watchman, vai ganhar nova HQ

Rorschach é com certeza um dos personagens mais populares da revista original, e agora a DC Comics anunciou oficialmente o lançamento de uma HQ derivada de Watchmen, ambientada 35 anos depois do final da história original. A série será escrita em 12 edições, intituladas apenas de "Rorschach", ela é um projeto de Tom King, Jorge Fornés, Dave Stewart e Clayton Cowles e será lançada pelo selo Black Label.
Segundo a sinopse oficial: "Faz 35 anos desde que o Ozymandias foi exposto pela queda da lula gigante e telepata em Nova York, matando milhares e acabando com a confiança nos heróis de uma vez por todas. Os Minutemen se foram; somente suas memórias sobrevivem. Especialmente a infâmia de Rorschach, que se tornou um ícone cultural desde que o Dr. Manhattan o transformou em pó. 
Rorschach pode ter falado a verdade, mas ele não era um herói... Então o que significa quando Rorschach reaparece como parte de uma dupla de assassinos tentando matar o primeiro candidato a se opor ao presidente Robert Redford em décadas? Acompanhe um detetive determinado conforme ele volta no tempo, descobrindo identidades e motivos dos aspirantes a assassinos e mergulhando em uma conspiração sombria de invasões alienígenas, benfeitores desonrados, visões místicas e, sim, quadrinhos".
O lançamento é previsto para 13 de outubro, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário