sexta-feira, 3 de julho de 2020

Os sites mais confiáveis quando o assunto é seguidores no Instagram

Como você já deve ter percebido as famosas mídias sociais são nada menos do que um jogo de popularidade, um jogo que infelizmente as grandes empresas não querem que você ganhe, se não sabe do que estamos falando leia nossa matéria sobre como o Facebook só quer te ferrar e tudo vai ficar mais claro. 
Mas só porque essas empresas não querem te ajudar, não quer dizer que não existam outras opções.
Hoje nós vamos focar no Instagram, e como você pode alavancar o seu número de seguidores de forma rápida e barata. 
Então vamos começar com nossas dicas:


A Algerie é uma das agências mais bem conhecidas desse ramo, com a ajuda dela é possível obter seguidores reais e orgânicos, e eles até mesmo lhe deixam escolher seguidores segmentados por gênero, caso sua conta seja voltada mais para um sexo do que o outro. 
A compra de seguidores é feita diretamente no site deles, de forma fácil e sem enrolação você pode adquirir de 100 a até 50.000 seguidores facilmente, e caso você tenha dúvidas, qualquer dúvida mesmo, eles tem um suporte online no Whatsapp que você pode usar a qualquer momento.
E se você simplesmente não quiser comprar seguidores, tudo bem, a agência lhe dá a oportunidade de comprar apenas curtidas ou visualizações, tudo orgânico é claro.


Esse sistema também é oferecido pela Agence Algerie, ele é um aplicativo que pode te ajudar a alcançar altos números de seguidores brasileiros, todos reais, você tem opções de comprar eles a partir de 50 até 25.000, a compra pode ser feita através de vários meios diferentes e o resultado é quase que instantâneo. 
O suporte online do Whatsapp funciona de segunda a sábado e você pode usar ele para tratar de todas as suas dúvidas relacionadas a todos os serviços oferecidos pelo aplicativo.
Além do Instagram são disponibilizados serviços de curtidas e visualizações para outras plataformas, como o IGTV, que é um aplicativo de vídeo do Instagram para Android e iOS, pertencente ao gigante azul Facebook, e também para o Youtube.


Essa plataforma apresenta várias opções diferenciadas para quem deseja investir de maneira séria na compra de seguidores para o Instagram. 
Nela é possível comprar seguidores reais, 100% brasileiros, segmentados por gênero e até mesmo por estado, tudo com um limite estipulado por perfil.
Mas aí você deve estar se perguntando, quais exatamente são as vantagens de comprar seguidores no Instagram? Isso sequer é legalizado? A resposta é sim, a compra de seguidores é algo não só legalizado, como na verdade muito comum ao redor do mundo, várias grandes empresas usam esse método para impulsionar suas redes sociais, isso porque elas sabem que ter um grande número de seguidores em suas contas gera cada vez mais credibilidade para ela. 
Mas porque você, leitor, deveria usar esse método? A verdade pura e simples  é que ele ajuda a atrair novos seguidores em potencial, o que resulta em um grande número de seguidores no total, oportunidades de obter ainda mais lucro e visibilidade, incluindo parcerias com grandes marcas.
Em palavras ainda mais simples, a compra de seguidores no Instagram ajuda a dar um grande impulso na sua conta, aumentando a popularidade dela e levando a mais seguidores interessados no seu conteúdo. 
E esses seguidores vão levar a mais seguidores, que por sua vez vão levar a mais seguidores, até o dia que você vai ter uma legião seguindo e curtindo seus posts. 

Mais dicas:

Mas além de você usar essas empresas, o que mais você pode fazer para alavancar as suas visualizações? Infelizmente não muito, como já dissemos no começo desse artigo, as empresas não estão exatamente do seu lado nessa batalha, elas até mesmo tem sistemas que restringem o seu alcance, em outras palavras, caso você não pague eles, suas visualizações ficam "travadas" em um certo número. 
As melhores dicas que usuários e especialistas em marketing digital identificaram foram:
- Poste em horários que seus seguidores estão mais ativos.
- Observe as contas de seus competidores, analise o que eles estão fazendo e quem são os seguidores deles, afinal os seguidores deles podem facilmente virarem seus também.
- Hashtags não impulsionam suas visualizações tanto assim, nada de ficar enchendo seus posts com dezenas delas ok?
- Use apenas suas melhores imagens, se você não acha ela boa, seus seguidores também não vão achar.
- Poste diariamente, contas que ficam muito tempo inativas costumam ser as primeiras a perder seguidores.

E é isso, esperamos ter ajudado vocês de alguma maneira, agora é só vocês considerarem tudo o que leram nesse artigo e tomarem as suas próprias decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário