segunda-feira, 13 de julho de 2020

Novo Far Cry é confirmado pela Ubisoft após mais vazamentos

Uma semana após os vazamentos de Assassin's Creed: Valhalla a Ubisoft sofre com ainda mais vazamentos. O título Far Cry 6 acabou aparecendo na loja da PlayStation de Hong Kong por engano, forçando a empresa a anunciar o jogo oficialmente mais cedo do que eles planejavam. 
A imagem mostra o ator Giancarlo Esposito, o Gus de Breaking Bad, como o personagem Anton, junto a uma criança. A loja ainda teria informado que o jogo será lançado para PS4 com upgrade gratuito para PS5. De acordo com este vazamento, o game chegaria ao mercado apenas em 18 de fevereiro de 2021.
Esposito já havia mencionado que estava trabalhando em um game "enorme", mas não revelou qual. Na mesma época um veículo de imprensa disse que este jogo era Far Cry 6, mas apagou a publicação pouco depois.
Segundo os fãs a criança na imagem pode ser uma versão mais jovem do vilão de Far Cry 3, Vaas Montenegro, já que ambos o personagens  compartilham a mesma cicatriz na sobrancelha.
Após os vazamentos iniciais mais coisas acabaram vazando, incluindo o teaser trailer completo do game
Update: A Ubisoft não teve outra escolha  a não ser revelar o trailer oficial do jogo, confira ele logo abaixo ao invés da versão vazada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário