segunda-feira, 20 de julho de 2020

Netflix anuncia seu filme mais caro até hoje

The Gray Man (O Homem Cinza), esse é o título do longa que será dirigido pelos Irmãos Russo (de Vingadores: Ultimato), e estrelado pela dupla Chris Evans (Capitão América) e Ryan Gosling (Blade Runner 2049). E segundo o site Deadline, o custo da produção desse filme em particular está na casa dos US$ 200 milhões, investidos "com o objetivo de criar uma franquia do mesmo porte e complexidade que 007". 
Além de codirigir ao lado de seu irmão, Joe Russo ainda assina o roteiro, com ajuda de dois roteiristas que já trabalharam para a Marvel, Christopher Markus e Stephen McFeely.
O filme será baseado no livro do escritor americano Mark Greaney lançado em 2009, ele acompanha a história de Court Gentry, o homem cinza do título, ex-agente da CIA conhecido agora por ser um ótimo assassino de aluguel. A trama do filme trará Gentry (Gosling) sendo caçado por Lloyd Hansen (Evans), um ex-colega da CIA. 
Anthony Russo disse sobre a obra: "Para quem é fã de Capitão América: O Soldado Invernal, nós estamos indo a fundo naquela pegada de ambientação."
O longa tem na verdade uma história complicada, uma adaptação de The Gray Man está em desenvolvimento há quase uma década, ele estava nas mãos da New Regency, e traria Brad Pitt e James Gray nos papéis principais. A ideia agora é transformar em uma franquia, com o retorno de Gosling garantido para mais filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário