sexta-feira, 3 de julho de 2020

Criador de John Wick fará série de TV do jogo My Friend Pedro

Uma combinação inesperada, mas que faz todo o sentido, My Friend Pedro, um jogo indie de ação da produtora DeadToast Entertainment, ganhará uma série de TV feita por ninguém menos do que David Kolstad, o criador e diretor dos aclamados filmes de ação John Wick.
Segundo a descrição My Friend Pedro é "uma violenta aventura sobre amizade, imaginação e o empenho de um homem para aniquilar tudo que estiver em seu caminho, sob o comando de uma banana senciente."
O objetivo do game é simplesmente usar várias armas e objetos do cenário para matar seus inimigos da forma mais criativa e estilosa que você conseguir.
A série de TV, segundo várias fontes, terá oito episódios, cada um com 30 minutos de duração, e terá classificação indicativa para maiores de 18 anos. A produção será da Legendary Entertainment com a DJ2 Entertainment e também a 87North Productions, produtora de David Leitch, que é o diretor de Deadpool 2 (2018). Kolstad assume a produção-executiva. 
Também vale saber que essa não é a primeira adaptação de games que o criador de John Wick se envolve, ele também deveria ter feito as séries de TV de Hitman e Just Cause, que nunca foram lançadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário