quinta-feira, 9 de julho de 2020

Confira as novidades sobre a série de Fallout

O último jogo da série Fallout foi uma bomba para a Bethesda, mas eles nunca vão desistir de sua galinha dos ovos de ouro. Foi anunciado que a Amazon Studios produzirá uma série de TV baseada na série de games com os produtores de Westworld, Jonathan Nolan e Lisa Joy. A Bethesda Game Studios vai estar envolvida diretamente com o projeto, que terá Todd Howard como produtor executivo.
"Fallout é uma das melhores franquias de jogos de todos os tempos. Cada capítulo dessa história incrivelmente imaginativa nos custou inúmeras horas que poderíamos ter gasto com a família e os amigos. Por isso, estamos incrivelmente empolgados em fazer parceria com Todd Howard e o resto dos 'lunáticos brilhantes' da Bethesda para dar vida a esse universo maciço, subversivo e sombriamente engraçado com o Amazon Studios", disseram Lisa Joy e Jonathan Nolan, da Kilter Films, em um comunicado conjunto.
Já segundo Tom Howard da Bethesda: "Na última década, pensamos em várias maneiras de trazer Fallout para a tela. Mas ficou claro desde o primeiro momento em que conversei com Jonah e Lisa, há alguns anos, que eles e a equipe da Kilter Films seriam os responsáveis ​​por fazer da maneira certa. Somos enormes fãs do trabalho deles e não poderíamos estar mais animados em trabalhar com eles e o Amazon Studios".
Para quem não conhece Fallout é uma série de RPG situada em um mundo pós-apocalíptico devastado por uma guerra nuclear. A Bethesda na verdade comprou a sua famosa IP da Interplay em 2007, fazendo com que os jogos passassem a ser RPGs em primeira pessoa a partir de Fallout 3. Outros jogos da franquia produzidos pela Bethesda incluem Fallout 4 e Fallout 76, esse último foi um fracasso sem igual que acarretou a ira dos fãs ao estúdio. Curiosamente o jogo mais famoso da série, Fallout: New Vegas, nem é da Bethesda, ele foi feito pela Obsidian Entertainment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário