quarta-feira, 10 de junho de 2020

Homem-Elástico é demitido de The Flash por racismo

Depois de anunciar que a atriz que interpretava a Batwoman iria sair da série, ninguém esperava que a CW fosse sofrer outro golpe tão grande, mas agora foi anunciado que Hartley Sawyer, o engraçado Homem-Elástico da série Flash, foi demitido devido a comentários racistas e misóginos que o ator fez em seu Twitter anos atrás.
"Em relação aos posts do sr. Sawyer nas redes sociais, não toleramos comentários prejudiciais com alvo em qualquer raça, etnia, nacionalidade, gênero ou orientação sexual", disseram a CW, a Berlanti Productions, a Warner Bros. TV e o produtor-executivo Eric Wallace em um comunicado oficial. "Comentários do tipo são contrários aos nossos valores e políticas, que visam promover um lugar seguro, inclusivo e produtivo para os nossos trabalhadores."
Assim que os comentários antigos começaram a circular, o ator deletou sua conta na rede social. Mas em seu Instagram Sawyer publicou um pronunciamento: 
"Não estou aqui para dar justificativas. Não importa a intenção, minhas palavras tem peso e carregam consequências profundas. E as minhas causaram dor e humilhação, além de sentimentos que só posso imaginar em meu público e fãs, meus colegas e elenco, equipe e amigos. Devo desculpas a todos eles. Obrigado por me responsabilizar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário