segunda-feira, 22 de junho de 2020

Gravações de One Piece serão na África do Sul

One Piece, o famoso anime do pirata com 900 episódios, vai ganhar uma adaptação com atores de verdade pela Netflix, e a série já conta os dias para entrar em produção. De acordo com a revista internacional Production Weekly, ela começará a ser gravada em 31 de agosto na Cidade do Cabo, África do Sul. A previsão inicial é de que as filmagens durem seis meses, com a produção sendo encerrada em 8 de fevereiro, ao todo serão gravados 10 capítulos.
É bom saber que criador do mangá, Eiichiro Oda, acompanhará e também produzirá a série e ainda supervisionará as filmagens ao lado dos produtores Marty Adelstein e Becky Clements. O que é bom já que a Netflix não é conhecida por suas boas adaptações.
Publicado desde 1997 a trama do anime e mangá acompanha Monkey D. Luffy que, junto com seus amigos piratas, parte em busca de um tesouro que irá lhe consagrar como o rei dos piratas. Em 1999 ganhou um anime, que está no ar até hoje e já passa dos 900 episódios, acabou virando então uma espécie de meme na internet. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário