quarta-feira, 17 de junho de 2020

Ghostbusters: Mais Além já tem uma sequência planejada

O que aconteceu com esperar para ver se um filme vai ser bom antes de lançar uma sequência? Durante a reunião virtual do elenco dos filmes originais no programa Reunited Apart, de Josh Gad, Jason Reitman afirmou que já está trabalhando no quarto longa da franquia, mesmo com o terceiro nem tendo sido lançado oficialmente ainda.
"Eu não posso dizer nada, mas estamos trabalhando em um novo capítulo", afirmou o diretor, que ainda disse estar usando a quarentena para reavaliar Mais Além. "Nós temos um pouco mais de tempo [até a estreia] e, como diretor, nunca tive essa oportunidade de parar, respirar e olhar para o filme de novo".
Ghostbusters: Mais Além será uma continuação direta dos filmes originais, ele conta com o retorno de Sigourney Weaver como Dana Barrett, mas a trama focará em uma nova família: Carrie Coon será a mãe solteira dos personagens de Finn Wolfhard e McKenna Grace. Já Paul Rudd interpreta um professor em uma cidade pequena, ainda entre os novos nomes do elenco estão Celeste O'Connor e Logan Kim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário