quinta-feira, 11 de junho de 2020

Forças Armadas dos EUA podem perder marca Space Force para série da Netflix

Parece inacreditável mas é verdade, a nova série da Netflix, Space Force, é uma paródia do recém-criado departamento das Forças Armadas dos Estados Unidos, mas pelo que tudo indica o serviço de streaming é quem pode acabar ficando com os direitos da marca registrada "Space Force".
De acordo com o site Hollywood Reporter, desde janeiro de 2019 o serviço de streaming Netflix enviou formulários para garantir o registro da marca ao redor do mundo, e ele na verdade já o obteve na Europa e em países como Austrália e México. As Forças Armadas, por sua vez, apenas têm um pedido pendente nos E.U.A. Agora devemos esperar para ver quem vai ser a Space Force oficial.
Segundo o Omelete "Space Force é uma criação da equipe por trás de The Office e satiriza o investimento do presidente americano Donald Trump para criar uma unidade do exército dos Estados Unidos focada na defesa espacial. Protagonizada por Steve Carell, a série ainda conta com Lisa Kudrow, John Malkovich, Ben Schwartz, Diana Silvers e Tawny Newsome no elenco. Carell produz a comédia ao lado de Greg Daniels".

Nenhum comentário:

Postar um comentário