quarta-feira, 13 de maio de 2020

Reunião de Friends só deve acontecer online agora

Por anos os fãs de Friends vem esperando uma reunião da série, e graças a HBO Max isso realmente parecia que iria acontecer, mas agora, devido ao Covid-19, as coisas se complicaram.
Segundo o executivo Bob Greenblatt, da WarnerMedia, a ideia é reunir o elenco original no Stage 24, lote dos estúdios da Warner Bros. em que a sitcom era gravada. Além dos atores, também haveria uma audiência acompanhando a gravação ao vivo. 
"Acreditamos que há enorme valor em ter público vivenciando esses seis grandes amigos juntos novamente. Não queremos fazer, do nada, uma chamada online com seis quadradinhos e as pessoas filmando de suas cozinhas e quartos", disse o executivo.
Mas se a quarentena se estender a WarnerMedia passará a considerar um formato online, tudo para garantir que o especial seja lançado ainda em 2020. O formato online seria exatamente os seis quadradinhos que Bob mencionou, isso é ainda mais provável já que dezenas de séries estão fazendo reuniões nesse formato, inclusive Parks & Recreation

Nenhum comentário:

Postar um comentário